CONTACTOS CAMIONEROS

Seguidores

5/4/22

Parque na noite (Concello de Mos) 💬 #windtalkers

ENCONTROS – BIGODES CAMIONISTAS - FAÇO SEXO ORAL
Pra camioneros maxotes que passam por Coimbra, Pombal, Figueira da Foz.
 Discreto sigiloso, asseado meigo. Adoro sexo sou bi - passivo. Tenho boca gulosa e apertadinho. fchico283
Ola, desligaste não sei porque. Sou de Pombal, formação académica superior (ciencias juridicas) humilte meigo sigiloso mas louco na cama. Tenho boca bem hulosa e cum bom como nos podemos conhecer. fchico28@sapo.pt
Se tem alguma(s) da(s) característica(s) do título ou principalmente, se tem mais de 60 anos, não tenha duvida que lhe farei o que de melhor se faz em sexo oral. Gosto de todo o tipo de homens mas quanto mais velhos... melhor.
Se nunca teve esta experiência, por ser heterossexual, pode também experimentar, basta apenas imaginar o que quiser, enquanto lhe é feito o serviço. Se não conseguir ter erecção, não tem qualquer problema... recolhe o "material", que eu vou-me embora, não havendo necessidade de qualquer diálogo.
Camioneros Algeciras @correodelchat
Con ganas de conocer a camioneros-comerciales y todo tipo de gente que venga por Algeciras. 42 años, 1,77 cms y 80 kgs. Morboso, vicioso, buena gente y legal. 
Os aspectos que mais me agradam nos homens, por ordem de importância, são:
Idade (com mais de 60 anos) - Bigode (branco ou grisalho) - Barba (branca ou grisalha) - Muito Pêlo no peito (branco ou grisalho) - Gordo (com barriga peluda) - Camisa aberta (4 botões ou desabotoada) - Calças de fazenda (pretas ou cinzentas). O tamanho do sexo não tem qualquer importância. Tenho o mesmo prazer em fazer a um homem com 8cm (como já fiz muitas vezes) como a um homem com 26cm. O mais importante, é que goste de ser chupado e que não tenha qualquer inibição a que lhe façam isso. Caso tenha características muito diferentes das minhas preferências, pode dar a indicação a um amigo, que seja destas idades, pois os cidadãos mais velhos e especialmente os camionistas, não são frequentadores da net, por isso, basta lhes falarem que podem lá ir e darem as coordenadas de GPS que deixarei a seguir, para uma fácil localização. Estarei sempre dentro de uma viatura com os mínimos ligados e darei pequenos sinais de luzes, apenas aos camiões que passarem. Caso já se encontre no seu camião ou na sua viatura, basta fazer sinal de luzes, ou ligar os 4 piscas, 2 vezes, que irei ter consigo. Se lhe agradar o meu aspecto, dá-me um sinal para eu ir ter consigo, ou vem ter comigo. O resto... o resto já sabe... dar-lhe-ei todo o prazer que desejar. 
Tel :+351  967487710 
Todos os Domingos, entre as 23:00 e as 24:00, no parque de estacionamento do restaurante OKAPI e também no parque de estacionamento do restaurante Palhota (ambos com parque para camiões) em Albergaria-a-Velha, junto ao cruzamento da A25 com o IC2, podem estacionar e desfrutar do prazer.Tenho 46 anos, barba e um gosto muito especial por fazer sexo oral.
Se tem alguma(s) da(s) característica(s) do título ou principalmente, se tem mais de 50 anos, não tenha duvida que lhe farei o que de melhor se faz em sexo oral. Gosto de todo o tipo de homens mas quanto mais velhos... melhor.
Se nunca teve esta experiência, por ser heterossexual, pode também experimentar, basta apenas imaginar o que quiser, enquanto lhe é feito o serviço. Se não conseguir ter erecção, não tem qualquer problema... recolhe o "material", que eu vou-me embora, não havendo necessidade de qualquer diálogo.
Os aspectos que mais me agradam nos homens, por ordem de importância, são:
Idade (com mais de 50 anos) - Bigode (branco ou grisalho) - Barba (branca ou grisalha) - Muito Pêlo no peito (branco ou grisalho) - Gordo (com barriga peluda) - Camisa aberta (4 botões ou desabotoada) - Calças de fazenda (pretas ou cinzentas). O tamanho do sexo não tem...
Estive com um camionista, num Domingo por volta das 23:30, com cerca de 60 anos, bigode branco, barriga, pelo no peito, 1,70m, fumador, calças de fazenda, cabelos bastante grisalhos. 
Aceitou vir para o meu carro, fiz-lhe sexo oral.
Local: Albergaria-a-Velha Localização 
GPS:  Lat 40,670703  Lon -8,473352 Mapa
 Soy um portugues de Coimbra. Algum camionero activo, macho para follar um portugues com una boca muiy viciosa e rabo mui bom?
Tenho 53 anos embora não aparente. Camionistas bons machos que passem por Coimbra, Pombal, mealhada ou Figueira tenho boca gulosa e trabalhadora e cu muito bom. Atrevam-se e verão. Procuro camionistas ativos para foder no camiao. Sou de Gaia. Adoro mamar e beber o leite e levar bem fundo... 
Se algum passar por esta zona, que ligue ou mande mensagem eu vou ter a uma area de serviço a combinar.  WhatsApp: +351 910389878
 PARQUE NA NOITE 
SOLICITO INFORMACION AOS LECTORES DESTE BLOG DOS ACCESOS AO AREA DE SERVIZOS DA ZONA INDUSTRIAL DO CONCELLO DE MOS NOS ARREDORES DO PSIQUIATRICO PROVINCIAL REBULLON. NECESITO QUEDARME DUAS NOITES ANTES DE RECOLLER A CARGA PARA INICIAR A RUTA OU POLO MENOS UN LUGAR ONDE ASEARME E ALMORZAR PARA REPOÑER FORZAS. SE ADEMAS ALGUEN DESEXA UNHA BOA AMIZADE... PODEMOS INTENTALO. DINME QUE SON UN HOME MOI ABERTO. ABRAZOS.

Para dar ideas a Gallardón: ¡MIRA LO QUE PUEDES HACER CON TUS AMIGOS LOS INDIGENTESTrashy Guys 8
SíguemeRT📹👍LIKE
PARQUE DAS GAIVOTAS DE FIGUEIRA DA FOZ
verssexmadrid  @verssexmadrid Soy de Madrid y me gusta el cruising, voyeur, guarrete, exhibicionista... compartiendo morbos y más con.
PARQUE DAS GAIVOTAS PARA CONTATOS NOCTURNOS (FUGUEIRA DA FOZ)

2 comentarios:

Anónimo dijo...

SOY MADURO CON BUENA POLLA...

correo20132@gmail.com

Anónimo dijo...

Sou Militar discreto peludo
WhatsApp 00351917694218
skype Luislx2012
Cerca de Lisboa

VISITANTES EN RED