CONTACTOS CAMIONEROS

Seguidores

24/11/23

Carcassonne - Portugal 💬 #windtalkers

procuro camionistas
CORRIENDO A UN HETERO
O MAIS IMPRESSIONANTE E QUE O SEU SUPERIOR NA GEODIS BM SABE QUE ESTE CONDUTOR TEM PROBLEMAS DE DINHEIRO E NADA FAZ, MANDA ALGUÉM PARA FORA DE PORTUGAL POR 2 SEMANAS SEM DINHEIRO PARA COMER!
Por favor passem a mensagem.
(Arronches)  Ribeira de Arronches -  facebook
Nesta 5º feira passada parei numa área de serviço perto de Marselha para passar a noite, ao meu lado estava um tractor português da GEODIS BM com uma semi-reboque espanhola GIRAUD, como na foto. Como sempre de cada vez que eu vejo um portuga vou falar com ele, e o que descobri é inacreditável. o condutor trabalhava através de uma agência de trabalhos temporários, desde a 2º feira passada, ele estava a passar por um período financeiro muito grave, ele só tinha uns cêntimos com ele e nesse dia ainda não tinha comido nada, mesmo assim ele não me pediu nada, sai da beira dele e disse-lhe que ia dormir, mas fui-lhe comprar umas sandes para ele comer, quando lhe dei quase que lhe vinham as lágrimas aos olhos, no dia seguinte arrancava-mos a mesma hora e ofereci-lhe um pequeno almoço, o homem não tinha palavras para me agradecer.
Busco camioneros  que pasen por en Francia, zona de Carcassone. Soy muy mamón. Estoy en la A61 (Francia) cerca de Carcassone para camioneros solos o en grupo.
  Si te interesa, me llamas al 0629815936  o un mensaje:
luck511@live.fr  Te espero.
Skype... luck5112 CARCASSONNE

3 comentarios:

Anónimo dijo...

http://facebook.com/marbearmalaga

Anónimo dijo...

em portugal costumas andar por onde?
imperador69@hotmail.com

Anónimo dijo...

Gnr maxao procura camionistas maxos,zona Lisboa
skype luislx2012

VISITANTES EN RED