CONTACTOS CAMIONEROS

Seguidores

26/6/14

Empresa alemã recompensa trabalhadores com orgia

http://xhamster.com/movies/212737/horny_bisexual_3_some_mmf.html

http://www.comofascomunica.com.br/blog/category/arte/
Uma das maiores companhias de seguros do mundo proporcionou a um grupo de 100 dos seus melhores vendedores uma festa de recompensa pelos serviços prestados. Nada de novo, a não ser o facto de que o prémio foi terem à sua disposição 20 profissionais do sexo com ordem para fazerem «tudo o que eles quisessem».
O porta-voz de uma das empresas que pertencem à empresa-mãe, a Munich Re, avançou à BBC que a festa teve lugar em 2007 numa estância termal na capital da Hungria, Budapeste.
De acordo com esse mesmo porta-voz, tratou-se de uma recompensa aos seus colaboradores, adiantando também que as pessoas que estiveram envolvidas na organização da festa já não trabalham para a Munich Re.
O Handelsblatt, um jornal alemão, cita um participante nessa orgia que conta que as prostitutas usavam pulseiras coloridas nos braços. Cada cor indicava a quem ‘pertenciam’: as que tinham uma pulseira branca, por exemplo, estavam reservadas para os membros do conselho de administração e para os melhores vendedores.
A mesma fonte avança que as prostitutas eram levadas para os quartos e que ai cada um «podia fazer com elas o que quisesse». Depois do serviço prestado era colocado um carimbo no braço da mulher «de forma a que fosse facilmente visível o número de vezes que cada uma tinha sido ‘visitada’».

No hay comentarios:

VISITANTES EN RED